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ENTREGA E DEVOLUÇÕES

ENTREGA

Os produtos da Ana Banana™ serão entregues em perfeitas condições no endereço especificado
no formulário preenchido pelo utilizador.

A Ana Banana™ não assume qualquer responsabilidade se a entrega das encomendas não for bem sucedida, como resultado de dados falsos, inexatos ou incompletos fornecidos pelo utilizador.

 

A Ana Banana™ tomará todas as medidas necessárias para que a entrega seja feita dentro dos prazos acordados. A Ana Banana™ considera a confirmação do pagamento, como condição necessária para
a manutenção do cronograma de entrega. No entanto, os prazos indicados no nosso site são estimativas
e podem variar por razões de logística ou outros motivos de força maior. No caso de um atraso, o utilizador será devidamente informado.

 

Sempre que possível, deve verificar a sua encomenda no acto da entrega e indicar no campo próprio
da guia da Transportadora qualquer irregularidade. Se no acto da entrega verificar que a embalagem está danificada, não assine a respectiva guia da transportadora e recuse a recepção. Sempre que sejam identificadas estas situações entre de imediato em contacto com a Ana Banana™.

 

Se desejar evitar custos de envio poderá contactar-nos (através do mail contactus@anabanana.com.pt) para efetuar levantamento a sua encomenda, num prazo de 5 dias úteis, no nosso ponto de recolha: Loja Leva-me Contigo ®, na Rua dos Fornos 19A, 2770-066 Paço de Arcos. De segunda a sábado das 10 às 19h.

DEVOLUÇÕES

Poderá devolver um produto num prazo de 15 dias.

Os produtos terão de ser devolvidos na embalagem original com tudo intacto. Envie-nos um email para contactus@anabanana.com.pt a pedir devolução e responderemos com o procedimento a seguir.
Mal recebamos o produto e vejamos que está em perfeitas condições, creditaremos o dinheiro na sua conta de cliente. Os custos de envios são da responsabilidade do cliente, salvo se o erro ou defeito seja nosso.

PRODUTOS DANIFICADOS

No caso do envio de um produto danificado faremos a troca do um igual, sem custos adicionais; no caso
de haver ruptura de stock creditaremos a conta do cliente. No caso do envio de um produto trocado, faremos a troca sem custos adicionais. Se receber um produto danificado ou trocado, entre em contacto connosco no prazo de 7 dias após a recepção do mesmo para agendar o envio da troca.